Uma notícia e tanto pegou muitos de surpresa, mais precisamente os que acompanham diariamente o cenário político do país. Falaremos a respeito de Jackson Vilar, que está dando e muito o que falar.
Vilar ganhou uma grande notoriedade no decorrer do mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro. O mesmo chegou até mesmo a disputar uma vaga na Câmara Federal pelo Republicanos sob a responsabilidade dos apoiadores do ex-capitão, porém teve a sua candidatura indeferida.
Deseja estar por dentro sobre as novas atualizações do caso entre Bolsonaro e Vilar? Então permaneça com a leitura abaixo, para que tudo fique totalmente claro sobre os detalhes quentes do caso que está repercutindo bastante.
Fim da união entre Bolsonaro e Vilar
Apesar de demonstrar muito respeito e apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, Jackson Vilar se deparou com toda essa amizade caindo por terra de forma completamente definitiva. Isso ocorreu logo depois do ato que foi realizado no dia 7 de setembro de 2022.
Leia mais: Crédito Consignado do INSS: Juros Caem para 1,72% ao Mês após Decisão do Conselho de Previdência
Bolsonaro havia falado que os seus ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF) teriam sido feitos no “calor do momento”. Mas não foi bem isso que Vilar viu, o mesmo não viu sinceridade alguma na explicação do ex-presidente do Brasil.
“Não acredito em Bolsonaro mais. Podem me chamar de traidor, do que você quiser, canalha. Traidor que quer andar de helicóptero para sobrevoar vendo a gente. Vou queimar minha camisa com o nome Bolsonaro. Você não merece respeito, Bolsonaro. Você traiu os motociclistas, os caminhoneiros”, disse Vilar.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.
Nova postagem com Boulos
Através de suas redes sociais, Jackson Vilar anda fazendo algumas postagens um tanto quanto polêmicas dizendo “Boulos e Jackson Vilar: a dupla que liderará São Paulo” e “juntos por SP”. Esse comportamento foi o suficiente para chamar a atenção de muitos.
Leia mais: Polêmica na Argentina: Milei corta verba de províncias e desencadeia crise política
Posteriormente, mais precisamente na última sexta-feira, ele chegou a até mesmo citar Lula, o atual presidente do Brasil, assim como a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann. Tudo aconteceu em uma de suas manifestações online.
“É hora de unir forças e renovar São Paulo! Junto com @guilhermeboulos.oficial para construir um futuro melhor para nossa São Paulo”, escreveu, ou seja, podemos esperar uma grande mobilização por parte de Vilar para mostrar que não está mais fazendo parte dos bolsonaristas.
Convite feito por Vilar
Logo depois de Lula se tornar o grande vencedor das eleições, o empresário falou que teria feito um convite para Gleisi Hoffmann e também para o vice-presidente, Geraldo Alckmin, para um passeio bastante intrigante.
Leia mais: Governo Propõe Fim do Saque-Aniversário do FGTS: Impacto Direto nos Trabalhadores
Ele teria convidado ambos os políticos para um passeio de moto. No entanto, Vilar fez a questão de afirmar que o evento proposto não teria nenhum tipo de ligação partidária e falou que não apoia mais Bolsonaro por causa de “mentiras”, ainda fez questão de mandar um recado para o ex-presidente do país.
“A verdade está aparecendo. Bolsonaro nunca foi cristão. Enganou a todos, principalmente os evangélicos. Mas agora estão acordando”, declarou Vilar, que está mais do que disposto em investir em novos rumos ligados com a política.
Veja Também: SAIU CALENDÁRIO de ANTECIPAÇÃO de PAGAMENTOS + 13º SALÁRIO PAGAMENTO 2024 para APOSENTADOS INSS
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!