Um acontecimento absurdo pegou todos os brasileiros desprevenidos recentemente, e fez com que grande parcela da população se sensibilizasse completamente com o que infelizmente ocorreu. Nesse sentido, todos querem saber a respeito de todos os detalhes do que de fato aconteceu no fatídico dia.
Estamos falando sobre o atentado contra o ônibus do Fortaleza, que ainda está dando e muito o que falar. Todos estão sendo surpresos ao se deparar com ainda mais detalhes sobre um dia que ficará marcado na história dos brasileiros.
Deseja ficar sabendo sobre as últimas atualizações sobre o caso? Então permaneça firme e forte conosco, nos apoiando diariamente ao ler os nossos artigos, dos quais damos o melhor para tornar a sua experiência ainda mais profunda.
Como tudo começou
Tudo aconteceu após o duelo entre Sport e Fortaleza, que acabou em 1×1, no dia 21, pela Copa do Nordeste em São Lourenço da Mata–PE. Tudo indicava que ia ser uma noite como qualquer outra.
Leia mais: 13º Salário INSS 2024: Descubra Agora a Data da Primeira Parcela – Veja se Você Tem Direito!
No entanto, esse dia se transformou em um pesadelo para os jogadores do Fortaleza, o ônibus do time foi covardemente atacado com a delegação da equipe cearense, e isso deixou absolutamente todos surpresos.
No total, foram seis jogadores feridos, todos eles precisaram ser prontamente deslocados até o hospital para que pudessem serem atendidos por conta dos ferimentos. Em suma, o veículo foi alvo de pedras e bomba no bairro Curado, a cerca de 7 km do estádio.
Quem são os autores do atentado?
Antes de mais nada, deve-se destacar que os suspeitos do atentado fazem parte da torcida organizada do Sport. Todos os meios cabíveis estão sendo adotados para que todos os delinquentes que fizeram parte deste ato sofra punição.
Leia mais: Crise Diplomática: EUA Discordam de Declaração de Lula sobre Israel em Reunião!
Inclusive, há um vídeo do qual mostra alguns homens planejando o atentado antes mesmo da partida em questão começar, ou seja, toda essa ação já estava sendo previamente orquestrada, independentemente do resultado do jogo.
Inúmeras janelas e poltronas acabaram sendo destruídas, além das sérias lesões que os jogadores sofreram, que será o assunto que abordaremos no próximo tópico, e que fará todos ficarem totalmente chocados.
Médico do Fortaleza revela números estarrecedores
Segundo novas informações, o atentado contra o ônibus do Fortaleza na madrugada do dia 22 deixou mais de 1.200 lesões físicas nos atletas. O número já foi até mesmo confirmado pelo próprio Diretor do Departamento de Performance do clube, o médico Cláudio Maurício, que concedeu uma entrevista onde deu mais detalhes sobre o real estado em que os jogadores feridos se encontram atualmente.
Leia mais: Governo anunciou: Desenrola Brasil para MEI e pequenas empresas está a caminho – Saiba mais
“Nós estamos falando de seis atletas periciados. Dos seis, eu acompanhei pelo menos 1.200 lesões nesses atletas. A natureza das lesões fala por si só. Temos lesões contusas, perfurantes, queimaduras de segundo grau, lesões com deformidade definitiva. Temos lesões que não vão se apagar mais, que são cicatrizes definitivas”, iniciou o profissional.
“Não tenho dúvidas de que não estamos hoje velando alguém por segundos ou pela mão de Deus. Porque muitas das lesões poderiam ser fatais por centímetros”, afirmou o diretor, que fez a questão de demonstrar toda a sua indignação por conta de vidas que por pouco não foram apagadas por um comportamento repugnante.
Veja Também: CALENDÁRIO de ANTECIPAÇÃO de PAGAMENTOS + 13º SALÁRIO PAGAMENTO 2024
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!