João Carlos do Rego, um brasileiro de 43 anos, foi preso por tentativa de assalto a um banco em Orlando, na Flórida. De acordo com a imprensa norte-americana, o indivíduo adentrou o Truist Bank por volta das 10h30 (horário local).
O momento em que o suspeito entra no banco usando óculos escuros, boné e máscara é registrado pelas câmeras de segurança do banco. A WFTV informou que o homem se dirigiu a um caixa de serviço, apontando uma arma para a funcionária e exibindo um bilhete em seu próprio telefone que pede dinheiro.
O suspeito teria fugido depois que os funcionários se recusaram em entregar o dinheiro. Ainda segundo o veículo, o circuito interno do banco e uma denúncia enviada à Central Florida Crimeline ajudaram os investigadores a localizar João Carlos. Ele foi detido por roubo à mão armada. Saiba mais!
CLIQUE AQUI e receba as principais notícias do JORNAL JF pelo WhatsApp
Brasileiro preso nos EUA é conhecido por golpes na mídia brasileira

Leia em seguida: ÓTIMA NOTÍCIA PARA APOSENTADOS E PENSIONISTAS: Seu Pagamento do INSS Está Disponível – Confira então agora a Data de Recebimento e valores aqui mesmo!
João Carlos foi preso no dia seguinte, já conhecido por suas fraudes com os habitantes da região. Ele teria aplicado golpes em 2022, vendendo casas e terrenos falsos na Flórida.
O brasileiro é acusado de estelionato, de acordo com o The Herald News. Ele é acusado de causar um prejuízo estimado em cerca de 500 mil dólares, ou mais de R$ 2 milhões, ao vender propriedades que não existiam para seus conterrâneos.
João Carlos usou a estratégia de usar fotos e documentos copiados da internet para ludibriar possíveis compradores. Ele usou fotos de sites de leilões e descrições de imóveis recuperados por bancos.
Leia em seguida: INSS 2024: Descubra Agora Como Fica o Reajuste para Quem Ganha Mais de 1 Salário! Veja
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!