Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

Presidente do Santos prevê retorno de Neymar! Será possível? Saiba todos os detalhes

A entrevista do presidente do Santos gerou especulação em relação ao retorno de Neymar ao time. Saiba mais aqui!

0

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, assumiu o time em dezembro do ano passado com diversos desafios. Durante uma entrevista ao Globo Esporte, ele foi questionado sobre o retorno de Neymar no Santos.

Sua resposta foi uma faísca para gerar especulações sobre o retorno do craque ao time de origem. Assim como animou a torcida do Santos, já que o jogador é aclamado pelos torcedores do clube de futebol paulista.

Continue a leitura e descubra o que o presidente falou sobre o assunto.

Desafios do presidente do Santos

Entenda quais são os desafios do presidente do Santos após assumir o cargo (Fonte: Santos FC).
Entenda quais são os desafios do presidente do Santos após assumir o cargo (Fonte: Santos FC).

Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos FC, assumiu o cargo em dezembro do ano passado com diversos desafios pela frente. O primeiro deles é reposicionar o time na elite do futebol nacional, já que o Santos foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2023.

Leia mais: Mesmo sem jogar, Neymar é um dos jogadores mais bem pagos do mundo

Outro desafio que Marcelo precisa enfrentar é a dívida de R$ 65 milhões herdada da gestão anterior do time, que resultou em salários, direitos trabalhistas e impostos atrasados. Além disso, ao mesmo tempo, o presidente está tentando colocar a casa em ordem reformulando o clube. 

Leia mais: Neymar enfrenta acusação grave: homem pede sua prisão por propaganda enganosa

Em entrevista ao Globo Esporte, Marcelo disse que será um grande desafio equilibrar as contas do Santos FC. Isso porque ele precisa quitar as dívidas e, ao mesmo tempo, aumentar a receita para manter a saúde financeira em dia.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Retorno de Neymar no Santos

Atualmente, Neymar é contratado do time Al-Hilal, da Arábia Saudita. Seu contrato tem vigência de dois anos, mas pode ser estendido devido ao tempo que ele ficou parado por causa das contusões. E o craque e o presidente do Santos acreditam que isso possa ser uma realidade.

Leia mais: Jogos da Libertadores 2024: Quando será os próximos jogos?

Porém, ao ser questionado sobre o retorno do craque ao Santos, ou seja, ao futebol brasileiro, o presidente Marcelo Teixeira, foi discreto e disse que isso não depende somente do clube, mas também do desejo do jogador e da aceitação do atual time do craque.

Veja Também: Confira o calendário do 13º Salário do INSS 2024

SAIU CALENDÁRIO de ANTECIPAÇÃO de PAGAMENTOS + 13º SALÁRIO PAGAMENTO 2024 para APOSENTADOS INSS (Fonte: João Financeira TV).

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.