Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

Investigação em Andamento: Roubo Milionário no Centro de Treinamento do Red Bull Bragantino

Investigação da polícia sobre o roubo milionário no centro de treinamento do Red Bull Bragantino em andamento.

0

A Polícia Civil iniciou uma investigação sobre um roubo no centro de treinamento do Red Bull Bragantino, situado em Atibaia. As autoridades estimam que o prejuízo causado pelo crime atinja quase R$ 1 milhão e suspeitam do envolvimento de pelo menos sete criminosos. Confira!

Detalhes do roubo no centro de treinamento do Red Bull Bragantino

roubo no centro de treinamento do Red Bull Bragantino
Roubo no centro de treinamento do Red Bull Bragantino (Fonte: Reprodução / Google)

O roubo no centro de treinamento do Red Bull Bragantino ocorreu durante a noite, quando os trabalhadores da obra foram feitos reféns pelos assaltantes. Felizmente, nenhum jogador ou membro da equipe técnica estava presente no local durante o incidente.

Leia mais: INSS: 13º Salário Será Antecipado em 2024? Confira os Detalhes do pagamento! Veja agora mais

Atualmente, o novo centro de treinamento é utilizado principalmente pelas equipes sub-14 e sub-15, todavia, o time sub-20 já havia desfrutado das instalações antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Contudo, a previsão era de que o time principal começasse a utilizar as novas instalações a partir de março deste ano, após a conclusão das obras previstas para o primeiro semestre de 2024.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO JORNAL JF pelo WhatsApp

Modus Operandi dos Criminosos

O roubo ocorreu em 17 de dezembro de 2023, por volta das 23h, quando os criminosos renderam e imobilizaram os funcionários da obra. Testemunhas relataram que dois dos assaltantes estavam armados, sendo que um deles cobria o rosto.

Leia mais: VITÓRIA DOS APOSENTADOS! Justiça Federal Destina R$ 1,5 Bilhão para Aposentados do INSS – Confira!

O delegado encarregado do caso, Hermes Jun Nakashima, destacou a sofisticação da quadrilha envolvida, que tinha como alvo principal as televisões do local. Além das TVs, os ladrões também levaram fios de cobre e outros itens, totalizando um prejuízo significativo.

Leia mais: ATENÇÃO: INSS Disponibiliza Extrato de Pagamento para Janeiro – Veja as Instruções!

Conclusão

Apesar de danificarem várias câmeras de segurança durante a ação criminosa, algumas delas registraram o ocorrido. Portanto, deverá auxiliar a polícia nas investigações em andamento.

Veja Também:

SAIU no DIÁRIO OFICIAL: NOVIDADE BÔNUS para APOSENTADOS e PENSIONISTAS INSS – BPC LOAS (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.