O Internacional mostrou serviço desde os primeiros minutos do primeiro tempo e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. A vitória do time comandado por Eduardo Coudet mostrou a evolução gritante que o time teve comparado com os últimos anos.
A vitória do Inter contra o Nova Iguaçu foi relativamente fácil, levando em consideração que o time carioca possui um elenco indiscutivelmente inferior. Com os reforços que o time colorado contratou, essa diferença técnica entre ambos os times ficou ainda mais visível.
Deseja estar a par ao saber de todos os detalhes sobre o jogo que fez o Internacional avançar na Copa do Brasil? Então prossiga atentamente com a leitura logo abaixo para ficar por dentro dos principais detalhes da partida.
Compromisso fora de casa
O Internacional foi até Brasília para jogar contra o Nova Iguaçu nesta última quarta-feira (13), a partida que aconteceria no Rio de Janeiro teve mando de campo vendido para a capital do país. O time gaúcho treinado por Eduardo Coudet jogou com vontade contra o elenco carioca.
Leia mais: Valor de R$ 443 para idosos com mais de 60 anos! Idosos comemoram economia
Desse modo, mesmo com a superioridade do time colorado, o elenco ainda teve algumas dificuldades contra o Nova Iguaçu. Mas o Internacional confirmou o favoritismo ao conseguir avançar para a terceira fase da Copa do Brasil.
A partida do Internacional contra o Nova Iguaçu também marcou a estreia do volante Fernando, no time que começou o jogo. Já no primeiro tempo, o elenco do Rio de Janeiro chutou ao gol com o intuito de surpreender o goleiro do time gaúcho, mas nenhum deles foi perigoso o suficiente para que o time do Nova Iguaçu pudesse abrir o placar.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.
Enner Valencia foi o nome do jogo
Mesmo com grandes jogadas realizadas tanto por Maurício quanto pelo próprio Alan Patrick, o grande destaque da vitória do Inter contra o Nova Iguaçu foi sem dúvidas nenhuma Enner Valencia. O equatoriano mostrou para o que veio.
Leia mais: O Vegetal que Ganhou o Título de Mais Saudável do Mundo
Como resultado, mais precisamente aos 30 minutos do primeiro tempo, Enner Valencia abriu o placar no rebote da cabeçada de Wanderson. O placar final da primeira etapa foi de 1-0 para o time colorado que não diminuiu o ritmo de jogo.
Posteriormente, aos 13 minutos, houve a expulsão do volante Índio do Nova Iguaçu, logo após Enner Valencia fazer seu segundo gol no jogo, mesmo estando em posição irregular, o gol foi válido pela arbitragem.
Estreia de Rafael Borré
Eduardo Coudet também surpreendeu a torcida colorada ao presentar um momento que muitos estavam aguardando ansiosamente. Estamos falando da estreia de Rafael Borré. Por fim, a partida acabou em 2-0 para o Internacional.
Leia mais: Yasmin Brunet ELIMINADA DO BBB COM 80,76% DOS VOTOS- Veja como foi a votação
Com a conquista da vitória contra o Nova Iguaçu, o Internacional avança e garante a tão sonhada vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O colorado terá alguns dias de sobra para treinar com o objetivo de se preparar para o próximo confronto.
O Internacional volta a campo no próximo domingo (17), às 16h horário de Brasília para encarar o time do Juventude pelas semifinais do Campeonato Gaúcho.
Gostou do conteúdo? Portanto o Jornal JF traz para você diariamente as melhores notícias sobre o INSS, política, entretenimento, economia e outros diversos assuntos para mantê-lo atualizado. Continue acompanhando nosso blog e mantenha-se sempre atualizado!
Veja Também: Governo libera 13 salário antecipado
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!