Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

BBB 24: Fernanda denuncia suposto assédio de Davi! Perfis se pronunciam e a polêmica se intensifica

Após vídeo cortado por equipe da Fernanda no BBB na internet, equipe do Davi vai às redes sociais se pronunciar.

0

O Big Brother Brasil (BBB 24) trouxe à tona uma polêmica envolvendo os participantes Davi e Fernanda. Durante uma conversa com Rodriguinho na noite de quarta-feira (14), Fernanda relatou uma suposta situação desconfortável que teria ocorrido com Davi nos primeiros dias do programa. Segundo ela, ao tentar cumprimentá-lo com um bom dia, Davi teria dado um tapa na sua bunda.

A revelação da Fernanda gerou surpresa e risos por parte de Rodriguinho, e evidenciou um momento constrangedor para a participante. Ela afirmou sobre o gesto foi interpretado como inadequado e que, a vigor, preferiu manter distância de Davi. Alegando que o tapa teria sido acidental, Davi não teria sido alvo de nenhuma punição por parte da produção do programa.

Nas redes sociais os perfis de Fernanda e Davi repercutiram a informação trazida pela sister no programa. Veja o que cada perfil postou em relação à situação.

Perfil do Davi

Fernanda e Davi nova treta no BBB 24 (Fonte: Reprodução Google)
Fernanda e Davi nova treta no BBB 24 (Fonte: Reprodução Google)

Em uma declaração feita através do perfil oficial de Davi no X, antigo Twitter, a equipe do participante respondeu às alegações feitas por Fernanda sobre um suposto incidente envolvendo o brother dentro da casa do BBB 24.

Leia mais: Decisão do STF Afeta Revisão da Vida Toda do INSS – O que Esperar Agora?

Eles destacaram que o vídeo divulgado por um perfil que supostamente faz parte da equipe de Fernanda apresenta um corte que omite a parte em que Davi teria afirmado não ter tido intenção de cometer o ato mencionado.

Os administradores da conta do participante reforçaram a integridade e a postura que o morador da casa mais vigiada do Brasil, vem demonstrando ao longo do programa. Para o propósito de, alertaram para a gravidade das acusações feitas e destacaram a importância que consideram todos os fatos antes de fazer julgamentos precipitados.

CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Resposta do perfil da Fernanda

A polêmica envolvendo Fernanda e Davi no BBB 24, fez o perfil da participante no X, antigo Twitter, emitir um comunicado admitindo o erro em relação ao vídeo cortado divulgado em todo caso.

Leia mais: Paraná promoveu a 1ª corrida de Guarda-Vidas: Saiba como foi organizado o evento

A equipe de Fernanda reconheceu a divulgação do vídeo sem o contexto completo pode ter gerado interpretações equivocadas e destacou, ter identificado a origem do corte, e medidas foram tomadas, desligando a pessoa responsável pelo fato.

Seja como for, os administradores da conta de Fernanda aproveitaram o comunicado para pedir desculpas à família e à equipe de Davi pelo ocorrido. Eles ressaltaram a importância de ter cuidado e responsabilidade ao lidar com qualquer conteúdo, especialmente em um ambiente de alta visibilidade como o BBB.

Entenda a treta entre Fernanda e Davi no BBB 24

Um vídeo do programa que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira (14/2) mostrou Fernanda em uma conversa com Rodriguinho no quarto Gnomos, explicando o motivo de seu afastamento de Davi. A acusação feita pela sister gerou uma rápida repercussão e dividiu opiniões, considerando especialmente a popularidade de Davi como favorito ao prêmio do reality até o momento.

Leia mais: OFICIAL! Protagonista do mais novo filme da franquia Karatê Kid é escolhido

“Não tenho problemas com o Davi, é uma questão de não me misturo muito, sabe por quê? Na primeira semana que ele chegou, no primeiro ou segundo dia, sei lá, fui dar bom dia e ele me deu um tapa na bunda” – disse a sister em um trecho cortado, dá para ouvir Rodriguinho rindo do desabafo.

Com isso, a polêmica em torno das declarações de Fernanda, muitos espectadores questionaram a postura dos demais participantes e da própria produção do BBB. Alguns exigiam uma investigação rigorosa por parte da emissora, outros destacavam a importância de analisar todas as evidências antes de fazer julgamentos precipitados.

Veja Também:

É OFICIAL: GOVERNO confirma CALENDÁRIO de ANTECIPAÇÃO 13º SALÁRIO 2024 para APOSENTADOS em 2024??? (Fonte: João Financeira TV).

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extra: Tenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias: Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.