Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

BBB 24: Aliados de Wanessa se revoltam com cantora!

Veja o que aconteceu com Cantora Wanessa Camargo após conversa com Davi no BBB 24.

0

O Big Brother Brasil 24 (BBB 24) está cada vez mais empolgante! Dessa vez os aliados da cantora Wanessa Camargo: Fernanda, Rodriguinho, Juninho, Bin Laden e Pitel, criaram suspeitas a respeito dela, após conversa da cantora com Davi.

O que aconteceu ?

Wanessa Camargo levanta suspeitas entre seus aliados dentro da casa (Fonte: Reprodução/Globoplay / Mais Novela)
Wanessa Camargo levanta suspeitas entre seus aliados dentro da casa (Fonte: Reprodução/Globoplay / Mais Novela)

Wanessa Camargo confrontou Davi, já que estava imaginando que o mesmo é manipulador, no entanto, após uma longa conversa, ela saiu convencida de que estava errada. Desse modo, a conversa entre os dois virou assunto no quarto Gnomos.

Leia Mais: Boas Notícias: Todos Terão Aumento no 13º Salário – Confira o Calendário de Pagamentos!

A conversa se espalhou no quarto gnomos, “Eu acho que ela está fazendo isso porque levantou uma bandeira superpesada, perigosa”, disse Fernanda, que ainda acrescentou “E aí você precisa construir uma historinha. Não pode chegar do nada, ó: ‘não é bem isso não'”.

Wanessa conversou com Juninho, segundo ela, as pessoas tem que saber reconhecer quando erram, dizendo que vez uma avaliação precipitada sobre Davi, “Acho que eu exagerei”. Além disso, disse que não quer justificar nada, retirando o que ela disse sobre manipulação, segundo a cantora, o que tem em Davi é imaturidade.

Assim, as relações entre Wanessa Camargo e seus aliados dentro da casa ficaram estremecidas, com suspeitas e perguntas.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS do Jornal JF pelo WhatsApp

Wanessa Camargo pensa em ir embora do BBB 24

No último sábado, dia 03 de Fevereiro, Wanessa Camargo chegou a falar que estava “Pensando em ir embora” do BBB 24. A cantora admitiu que errou com Davi e ficou despontada com si mesma por ter voltado a fumar cigarro.

Leia Mais: PROVA DE VIDA 2024: mais de 4 milhões de beneficiários do INSS podem ter o pagamento suspenso – entenda

Segundo a cantora ela enfrenta um vício com o tabagismo, e usou do tabaco como uma válvula de escape no jogo, devido ao grau de ansiedade que vem sentindo.

Ela se isolou, sentando próxima da sala, com Yasmin Brunet, e começou a chorar, ao perceber que ficou desesperada por não estar com um isqueiro, alegando para Yasmin que estava “pensando ir embora”, sentindo-se impotente frente a seu vício.

Outros brothers perceberam o seus desespero e foram atrás da cantora para consolá-la, Beatriz e Juninho, tentaram consolar Wanessa, que explicou o gatilho por causa da falta do isqueiro.

Leia Mais: Liberado lote de pagamento residual da Restituição do Imposto de Renda 2023 – Veja quando irá receber

“Eu detesto que isso seja uma válvula de escape. Queria ter forças para falar: ‘parou, isso aqui não me comanda'”, completou a Cantora, falando sobre o tabaco.

Veja Também:

INSS CONFIRMA Antecipação de VALORES – Empréstimo Consignado 2024 (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus:

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias. Então clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.