Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

Urgente: WhatsApp caiu hoje à tarde? Confira o que ocorreu

O WhatsApp novamente apresentou grandes instabilidades nesta quarta-feira (3) e pegou todos os usuários desprevenidos

0

Com o avanço da tecnologia, inúmeras portas se abriram para que muitas pessoas pudessem se comunicar com a outra sem precisar sair de casa. Desse modo, as vantagens tornam-se infinitas, porém sempre há pelo menos um ponto negativo em cada setor. No tecnológico, por exemplo, podemos destacar as possíveis instabilidades em diversos aplicativos.

Baseando-se em tal constatação, o WhatsApp, do grupo Meta, passou novamente por uma grande instabilidade que pegou todos os usuários de surpresa. Abordaremos a seguir os detalhes pertinentes ao caso.

Forte instabilidade geral

O WhatsApp apresentou mais uma vez uma queda e deixou muitos usuários na mão nesta quarta-feira (3). (Fonte: Reprodução Google)
O WhatsApp apresentou mais uma vez uma queda e deixou muitos usuários na mão nesta quarta-feira (3). (Fonte: Reprodução Google)

O WhatsApp, assim como o Instagram e Facebook passaram por uma instabilidade para certos usuários durante esta quarta-feira (3). Segundo as explicações por meio das redes sociais, as ferramentas da Meta tanto para a plataforma Android quanto para iPhone (iOS) contam com instabilidades nos carregamentos.

Leia mais: Conselho Libera Uso do FGTS Futuro para Aquisição de Imóveis – Veja as Mudanças!

Além disso, os problemas nos carregamentos consequentemente fizeram com que todos não pudessem enviar e nem receber mensagens. Mas os problemas apresentados afetaram não somente usuários do Android, mas também da própria Apple.

CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Que horas a instabilidade começou?

De acordo com o Downdetector, o site que acompanha o funcionamento dos serviços digitais essenciais, as reclamações a respeito do WhatsApp começam aproximadamente às 14h45. Cerca de 95 mil relatos foram registrados às 15h18.

Leia mais: Evite o Envelhecimento Precoce: Descubra 3 Fatores Subestimados que Podem Estar Danificando sua Pele!

Por outro lado, o Instagram teve mais de 3.700 registros para os problemas, e para o Facebook os relatos foram mais de 800. Ou seja, a queda foi muito grave e fez com que muitos usuários que dependem dos aplicativos para trabalharem, ficarem no prejuízo.

Leia mais: Dinheiro Extra: R$ 6 Bilhões Disponíveis para Saque – Saiba se Você Está na Lista!

Qual foi a reclamação mais citada sobre a queda do WhatsApp?

Ainda segundo o próprio Downdetector, a grande parcela das reclamações sobre o WhatsApp está ligada para o erro no envio de mensagens. Por meio de testes feitos, o aplicativo mostra a mensagem “procurando mensagens ou até mesmo “conectando”.

WhatsApp já apresentou falhas recentemente

Por fim, torna-se válido lembrar que o WhatsApp, Instagram e o Facebook também apresentaram falhas no dia 5 de março, apresentando instabilidade por aproximadamente uma hora. A informação é de que a empresa encarou um “problema técnico” que resultou na dificuldades dos usuários em entrar em algumas ferramentas.

Veja Também: LISTA de quem PRECISA FAZER AGORA A PROVA DE VIDA

PROVA de VIDA INSS 2024 – LISTA de quem PRECISA FAZER AGORA em ABRIL de 2024. (Fonte: João Financeira TV)

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias! Clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.