Um caso chocante que pegou todos os cidadãos brasileiros de surpresa ganhou desdobramentos inéditos recentemente. Luís Cláudio Lula da Silva, o filho do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acabou sendo acusado pela ex-mulher de agressão.
Como resultado, a comoção foi gigantesca ao apoiar a ex-mulher de Luís Cláudio e a Justiça já decidiu qual será os próximos passos.
Denúncias de agressão

Logo depois das denúncias de agressão psicológica e verbal, a própria Justiça de São Paulo bateu o martelo ao determinar que o empresário Luís Cláudio Lula da Silva, de 39 anos de idade, fique distante da ex-mulher.
Leia mais: Última Hora: Governo Estende Prazo do Programa Desenrola Brasil para Renegociar Dívidas
Luís Cláudio é o filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A médica Natália Schincariol, de 29 anos de idade, é a ex-mulher do empresário e que fez as denúncias contra o rapaz, o mesmo deve ficar pelo menos 200 metros distante da vítima.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp.
Registro do boletim de ocorrência
Primeiramente, a vítima realizou o registro do boletim de ocorrência na última terça-feira (2). Nesse sentido, Natália disse para a polícia que ambos permaneceram juntos aproximadamente dois anos.
Leia mais: Novo benefício do Governo Federal paga R$ 540 para algumas pessoas – Saiba como receber
Além disso, ela contou que a recente separação havia se dado por conta das supostas ocasiões de violência doméstica que ficaram ainda mais graves e constantes. A médica afirma no boletim que “as agressões são de natureza física, verbal, psicológica e moral”.
Mas Natália também aponta que o filho de Lula também deu uma cotovelada na barriga dela no decorrer de uma das discussões durante o final do mês de janeiro de 2024, no momento em que Luís Cláudio teria negado entregar o celular da médica.
Medidas protetivas sobre o caso
A juíza responsável pelo caso em questão, decidiu as seguintes medidas de proteção: Proibição do suspeito de ficar próximo a menos de 200 metros da vítima, proibição de o suspeito ficar em qualquer local frequentado pela vítima e proibição do mesmo em ter qualquer contato com a vítima como em mensagens, ligações ou recados.
Por outro lado, a advogada que defende o filho de Lula, fez a questão de negar as acusações realizadas e afirmou que processará Natália.
Gostou do conteúdo? Portanto o Jornal JF traz diariamente as melhores notícias sobre o INSS, política, economia e entretenimento. Continue acompanhando o nosso blog diariamente e não perca mais nenhuma atualização!
Veja Também: INSS vai pagar ABONO EXTRA de R$ 2.118
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!