Jornal JF
Fique por dentro das últimas notícias sobre INSS, economia, auxílios, 13º salário, FGTS e impostos com o Jornal JF - o mais completo e confiável

Nova Série da Netflix se Torna a Mais Assistida em 125 países!

Netflix demonstra grande força ao se superar cada vez mais em suas produções

0

Prezando sempre pela sua qualidade de produção para surpreender e ganhar novos assinantes, a (Netflix) recentemente deixou inúmeras pessoas surpresas com um número estrondoso.

Após já ter protagonizado diversos sucessos exclusivos da própria plataforma, outro já se tornou um fenômeno mundial em questão de pouco tempo. Será sobre a mais nova série da Netflix que iremos analisar.

Deseja ficar por dentro sobre esse assunto e descobrindo qual série é essa que estamos falando? Continue nos apoiando, consumindo e extraindo muito conhecimento através de nossos artigos, todos postados diariamente!

Que série é essa?

Produção da franquia Avatar é a mais nova queridinha da Netflix; (Fonte: Reprodução Google)
Produção da franquia Avatar é a mais nova queridinha da Netflix; (Fonte: Reprodução Google)

A plataforma de streaming pegou todos desprevenidos com o anúncio de Avatar: O Último Mestre do Ar, de começo, muitos ficaram com um pé atrás, especialmente por conta do filme que havia sido produzido e foi um grande fracasso.

No entanto, a Netflix deixou todos boquiabertos com uma grande produção que faz jus ao desenho, podemos ter o prazer de ver Aang, o protagonista da franquia, em sua versão real, por meio da mais nova aposta do plataforma.

Leia mais: Confira lançamentos de filmes e séries da Netflix para 2024!

Vale ressaltar que antes de tal produção, tivemos o filme de 2010, um fiasco tremendo. Apesar disso, a Netflix conseguiu fazer com que os fãs apagassem da memória aquela experiência traumática com essa série.

CLIQUE AQUI e receba as PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp

Detalhes sobre a série

Primeiramente, deve-se destacar que Avatar: O Último Mestre do Ar possui todos os ingredientes necessários para acabar se tornando uma das melhores adaptações de animação do serviço de streaming.

A produção oferece uma história tocante, abordando a trajetória de Aang, um menino de somente 12 anos que descobre ser o Avatar, o mestre supremo que tem como objetivo manter o equilíbrio entre os quatro elementos: água, terra, fogo e ar.

Leia mais: Semana do cinema libera ingressos a R$ 12- Veja os filmes em cartaz

Aang deve aprender a dominar os quatro elementos, diante do perigo da Nação do Fogo que deseja comandar o planeta. Acima de tudo, o jovem deve bater de frente com o impiedoso Senhor do Fogo, chamado Ozai, e recuperar a ordem.

Aliados de peso em sua jornada

Aang passa a contar com o devido apoio de seus mais novos amigos, sendo eles Sokka e Katara, membros da Tribo da Água do Sul. O personagem mergulha em um caminho cheio de perigos e surpresas para conseguir salvar o universo.

O trio passa a enfrentar a perseguição incessante do príncipe Zuko, convicto a capturar cada um deles de qualquer maneira, mas com a união de todos, essa tarefa fica um tanto quanto complicada para um dos vilões.

Leia mais: Em Breve nos Cinemas: Mufasa: O Rei Leão Chega em 2024 – Confira a Sinopse do Filme!

Apostando em uma narrativa recheada de muitas emoções, aventuras e companheirismo, Avatar: O Último Mestre do Ar está surpreendendo velhos e novos fãs da saga. Recentemente, a série se tornou a mais assistida em cerca de 125 países.

Novos rumos adotados para a série

Além disso, é importante salientar que a série fez mudanças vitais para se diferenciar do filme de 2010, ela traz de maneira firme diversas características, como acontecimentos da própria animação, algo que não ocorre no filme.

Gordon Cormier foi o selecionado para ser o protagonista, algo bastante surpreendente para todos, que já ficaram animados apenas com essa novidade, mas no geral a série vai muito além de nomes dentro do elenco.

Os produtores possuem várias cartas na manga para que possam surpreender ainda mais os fãs. A série já conta com oito episódios com aproximadamente 1 hora de duração, a mesma foi disponibilizada no dia 22 pela Netflix.

Quer saber sobre as demais novidades do universo das séries e do entretenimento em geral? Caiu de paraquedas no lugar certo!

Veja Também: 13 salário será ANTECIPADO?

FINALMENTE DIVULGADO: 13 salário será ANTECIPADO?? + FIM das DÍVIDAS. (Fonte: João Financeira TV).

Dica bônus

Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!

CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Dica extraTenha todas as informações de forma rápida e sem precisar ler as notícias. Então clique aqui, se inscreva em nosso canal do Youtube e assista.