No último sábado no Recreio dos Bandeirantes, uma tragédia interrompeu a celebração de um casamento recente. Vitor Vieira Belarmino, influenciador digital com mais de 280 mil seguidores, é o principal suspeito de um atropelamento fatal que vitimou Fábio Toshiro Kikuta. Fábio, recém-casado, saía de um hotel na Avenida Lúcio Costa ao lado de sua esposa, quando foi mortalmente atingido por uma BMW conduzida, supostamente, por Vitor.
Devido à gravidade do acontecimento, a justiça decretou a prisão de Vitor Vieira Belarmino, que no momento encontra-se foragido. A área foi isolada para perícia e o caso vem sendo investigado pela 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes). O carro envolvido no acidente, um modelo de luxo, foi localizado e apreendido em um condomínio na Barra da Tijuca.
Quais Foram as Circunstâncias do Atropelamento?

O atropelamento aconteceu por volta das 23h37, e segundo relatos de uma testemunha corroborados por câmeras de segurança, Fábio atravessava a via com sua esposa quando foi atingido. A gravidade do impacto foi tal que o corpo da vítima foi projetado para dentro do veículo. Momentos após o acidente, os ocupantes do carro retiraram o corpo de Fábio e o abandonaram na via, fugindo sem prestar socorro.
Testemunhas Oculares e Ação Rapidamente da Polícia
Além das imagens captadas por câmeras de segurança, várias testemunhas presenciais forneceram detalhes adicionais que ajudaram na identificação e localização do veículo suspeito. Foi o rápido alerta às autoridades que permitiu que a polícia localizasse o carro envolvido e efetuasse a apreensão do mesmo pouco tempo após o trágico evento.
Repercussões e Apoio à Família da Vítima
Desde o acontecimento, a comoção junto à família de Fábio Toshiro Kikuta é intensa. Familiares, que estiveram no Instituto Médico-Legal para liberação do corpo, estão recebendo apoio de toda a comunidade. As redes sociais do influenciador foram inundadas de mensagens exigindo justiça e transparência no caso, ressaltando a responsabilidade de figuras públicas em suas condutas.
A polícia continua em busca de Vitor Vieira Belarmino, enquanto a investigação segue em curso, com a polícia entrevistando possíveis testemunhas adicionais e analisando mais a fundo as gravações das câmeras de segurança. A comunidade espera ansiosamente por respostas e justiça, numa tentativa de trazer algum conforto para a família enlutada.

