Na última Segunda-Feira, dia 05 de Fevereiro, a cantora Wanessa Camargo, que está participando do BBB 24, revelou que pensou em entrar solteira no programa. Em conversa com a sister Leidy, disse que conversou com Dado Dolabella, seu atual namorado, propondo um relacionamento aberto.
A conversa começou após Wanessa afirmar ser “noiada” de ciúmes, demonstrando preocupação com o que ele vai fazer durante o Carnaval.
Wanessa pede relacionamento aberto para Dado Dolabella para entrar no BBB 24

Na conversa com Leidy, a cantora afirmou, “Eu até cogitei [entrar solteira]. Não, [na verdade] eu só dei a sugestão e obviamente esperava que ele dissesse que não”.
No entanto, ela explicou que estava apenas testando o namorado “Apenas como um teste que, eu, obviamente esperava que respondesse que não. Eu ia ficar louca, imagina”. Em seguida, continuou falando que as vezes ela faz “testes”, assumindo que tem “paranoias” em relação ao seu companheiro.
No final da conversa, a cantora disse que se sente bastante comprometida com Dado Dolabella, mas que devido a ter o signo de Carpicórnio está sempre atenta “as movimentações” do companheiro, “Eu dou uma dessas às vezes, de ficar testando. Fico dando umas testadas. Capricórnio. Dá umas testadas, tipo: E aí?, vamos fazer um casamento aberto?”, afirmou a cantora.
CLIQUE AQUI e receba as nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
Vida conturbada da Cantora no BBB 24
Na última semana, os aliados de Wanessa Camargo: Fernanda, Rodriguinho, Juninho, Bin Laden e Pitel, criaram suspeitas a respeito da cantora, após conversa com Davi.
Wanessa Camargo confrontou Davi, pois suspeitava que ele fosse manipulador. No entanto, após uma extensa conversa, ela saiu convencida de que estava enganada. Como resultado, a discussão entre os dois se tornou tema de conversa no quarto dos Gnomos.
A conversa se espalhou no quarto gnomos, “Eu acho que ela está fazendo isso porque levantou uma bandeira superpesada, perigosa”, disse Fernanda, que ainda acrescentou “E aí você precisa construir uma historinha. Não pode chegar do nada, ó: ‘não é bem isso não'”.
Leia Mais: INSS: 4 milhões de aposentados vão precisar FAZER PROCEDIMENTO para não perder o benefício
Wanessa conversou com Juninho, segundo ela, as pessoas tem que saber reconhecer quando erram, dizendo que vez uma avaliação precipitada sobre Davi, “Acho que eu exagerei”.
Veja Também:
Dica bônus:
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!