Um caso chocante pegou toda a população brasileira de surpresa neste último domingo (31). O empresário chamado Fernando Sastre de Andrade Filho, de 25 anos, é o suspeito de ocasionar um acidente que vitimou um motorista de aplicativo.
De acordo com dados publicados, Fernando exerce atividades no âmbito imobiliário, e teria uma colaboração em aproximadamente quatro companhias sustentadas pela sua família.
Suspeito causou o acidente com carro de luxo

O suspeito estava dirigindo um Porsche, o carro de luxo é avaliado em cerca de R$ 1 milhão. O automóvel bateu na traseira de um Renault Sandero e matou o motorista na cidade de São Paulo, mais precisamente no Tatuapé, Zona Leste do local.
Mas o que causou muita revolta além da irresponsabilidade do motorista da Porsche, foi a reação do mesmo, que simplesmente fugiu da cena logo após o acidente. Ou seja, o suspeito ainda está sendo procurado pelas autoridades competentes.
O suspeito é um dos sócios da empresa incorporadora Sastre Empreendimentos Imobiliários. Além disso, a companhia também é focada na compra, venda, loteamento e locação de propriedades.
CLIQUE AQUI e receba nossas PRINCIPAIS NOTÍCIAS pelo WhatsApp
Detalhes pertinentes ao acidente
A batida traseira aconteceu aproximadamente às 2h de domingo, na Avenida Salim Farah Maluf, na capital paulista. Algumas pessoas que estavam no momento da colisão revelaram para a Polícia Civil que o empresário que dirigia a Porsche dirigia em velocidade elevada pela via e no momento que fez uma ultrapassagem, não conseguiu manter o controle do veículo.
Leia mais: Veja agora os 8 Cuidados para a Saúde dos Idosos (diariooficialnoticias.com.br)
No exato momento o suspeito teria colidido na parte traseira do Renault Sandero, guiado por um motorista de aplicativo. Posteriormente, a vítima chegou a ser prontamente atendida com parada cardiorrespiratória, no entanto, o trabalhador morreu por conta dos traumatismos múltiplos.
Fuga do motorista após a tragédia
Após o acidente, os policiais militares responsáveis pelo caso revelaram para a Polícia Civil que a mãe de Fernando esteve no local do acidente e alegou que iria levar o filho até o Hospital São Luiz para cuidar de um ferimento na região da boca do jovem.
Leia mais: Empréstimo FGTS a partir de R$ 50: Descubra quais Bancos Oferecem e Como Solicitar!
Por outro lado, no exato momento em que os policiais se deslocaram até o hospital com o intuito de realizar o teste do bafômetro e entender mais sobre a versão do acidente vinda do empresário, ambos não estavam no local.
Vítimas do acidente
O motorista do Sandero que infelizmente veio à óbito depois do choque chama-se Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos de idade, o mesmo exercia a profissão de motorista de aplicativo no próprio estado de São Paulo.
Mas também há outra vítima que estava no banco do carona, de 22 anos, ela foi deslocada até o Hospital São Luiz, o estado de saúde é desconhecido até agora.
Fernando está sendo investigado por homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, além de fugir do local sem prestar apoio algum para a vítima.
Gostou do conteúdo? Portanto o Jornal JF traz diariamente as melhores notícias sobre o INSS, política, economia e entretenimento. Continue acompanhando o nosso blog e não perca mais nenhuma atualização!
Veja Também: DESCONTOS SURPRESA na FOLHA
Dica bônus
Receba nossas informações diariamente de forma gratuita, nos seguindo em nossas redes sociais:
CLIQUE E CONHEÇA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM!